Home > Evangelismo

Evangelismo

O Departamento Nacional de Evangelismo da Igreja de Deus em Cristo no Brasil existe desde os primórdios da denominação no país, através de grandes evangelistas que fizeram uma linda e honrosa história, porém foi devidamente estruturado a partir do ano de 2015.

No Brasil, o Departamento Nacional de Evangelismo é responsável pela promoção e coordenação do trabalho de evangelismo em toda a denominação, buscando focar o coração dos santos da Igreja de Deus em Cristo na prioridade do trabalho de evangelismo, conscientizando os santos quanto à necessidade de mobilizar toda a denominação para o trabalho de evangelismo.

Atuando para servir a Deus na Jurisdição do Brasil, este departamento proclama as Boas Novas da salvação através de Jesus Cristo. Considerando que todo crente deve estar envolvido em evangelismo, este departamento oferece suporte, treinamento e orientação aos pastores e recém-convertidos, bem como para todos os santos que desejarem ganhar almas com eficiência.

Qual é a visão que Deus entregou a nosso Bispo Presidente?

Em sua busca pela salvação das almas perdidas em todo o mundo, o Departamento de Evangelismo atua como um órgão de organização, treinamento, prestação de contas, unificação, comunhão, provisão de equipamentos e de fundos para evangelistas e igrejas locais da Igreja de Deus em Cristo na área de evangelismo, servindo como uma fonte de networking e buscando um impacto estratégico maior.

Qual é a missão do Departamento de Evangelismo?

O Departamento de Evangelismo existe para fornecer a estrutura para os esforços de alcance da Igreja de Deus em Cristo por meio de seus evangelistas e igrejas locais. Ao perseguirem o empoderamento do Espírito Santo, os evangelistas e as igrejas locais estendem o Reino de Deus por meio da proclamação do Evangelho de Jesus Cristo a todas as nações.

Elder Álvaro Silva

Apresentação do Presidente