Home > Missões

Missões

O Departamento de Missões, em sua parte organizacional no que tange ao Brasil, é composto por:
Presidente jurisdicional e sua diretoria:

Vice – Presidente

Secretario (a)

Tesoureiro (a)

Como também cargos comissionados como: Coordenadores, diretores, conforme a necessidade. Este modelo se aplica a todas as esfera do departamento, como: Regionais e Distritos e Igrejas Locais.

Departamento Jurisdicional Missões

É responsável para implantar a visão do Bispo Jurisdicional

Palavra do Presidente

“Livra os que estão sendo levados para a morte e salva ao que cambaleiam, indo para serem mortos” Pv 24.11

“Se Deus quer a evangelização do mundo, mas te recusas sustentar missões, então te opões à vontade de Deus” Oswald Smith

 

Temos diante de nós um enorme desafio, mas a igreja de Jesus Cristo, desconhecendo o trunfo que tem nas mãos (Romanos 1.16,1), não avança em direção aos povos não alcançados; ela tem se esquecido da Grande Comissão que lhe foi confiada: “Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura.” (Marcos 16.15) A obra missionária deve ser o ápice, arraigando-se na mente da igreja como está na mente de Seu Mestre. Todos os departamentos da igreja devem enfatizar missões em todos os aspectos como propósito final de sua existência na terra. Jesus não delegou missões somente para um grupo. Sua vida era e é Missões! Então, se a igreja é o corpo de Cristo, ela tem que seguir as orientações daquele que é Cabeça. Precisamos saturar cada crente com a mensagem missionária, levando-o a compreender a razão da sua existência.

Pr Anderson

Apresentação do Presidente